CoriingaS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild

+3
Guilherme
Senderos
ConjuradorxX
7 participantes

Ir para baixo

Regras da Guild Empty Regras da Guild

Mensagem  ConjuradorxX Qua Mar 11, 2009 10:42 pm

Regras Coriingas
1. Os integrantes da guild não devem cobrar para a craftação de quaisquer itens para outros integrantes da guild, desde que fornecidos todos os materiais necessários para a sua realização.
2. É necessario que os membros upem honra para que nossa guild possa estar entre as melhores, deste modo, cada membro deve ir pelo menos 1 TG por dia caso ao contrario nunca estaremos no topo ^^
3. O recrutamento de membros fica por parte dos Conselheiros e GM:
Só serão admitidos na guilda lvl 110+(sujeito a alterações), de nação procyon ou quem outro membro indicar (terá que ter um parentesco ou familiarização).Todos os novos Membros passarão por um período de 1 semana como convidado, para ser avaliado conduta e desempenho, caso não seja atingida a espectativa da guilda cabe o GM (Lider) decidir se o mesmo continua como membro ou fica mais 1 semanda de avaliação
4. Dêem auxilio os membros da nossa SubGuild, Ajudem e protejam sempre que possível.
5. Qualquer tipo de ofensa feita contra um Player, Conselheiros, Líder etc. deve ser denunciada, mas exigimos uma SS (screen shot) da tal ofensa, pois um player não irá ser punido injustamente.
6. Precisamos que todos os membros usem o TS.
* Download: http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm
* tutorial para o TS: https://coriingas.forumeiros.com/off-topic-f4/tutorial-do-ts-t3.htm#15
7. Fica reservado ao Líder e aos conselheiros o direito de expulsar da guild, a qualquer tempo, qualquer um que eles avaliarem (independente de provas) como inadequados à guild e/ou a seus princípios fundamentais.
8. Caso essas regras sejam desrespeitadas Haverá punições e a primeira é a não participação dos eventos da Guild como DGs, eventos e etc... E a segunda é expulsão da Guild.
9. Visitar o fórum o máximo de vezes possível, no mínimo 1 vez por semana, para poder ficar dentro dos assuntos da guild.
10. Drops de bosses e Dgs como bdk, templo e b2f, caso drope um item que ninguém da party precise o drop deverá ser postado no fórum, para ser doado, caso ninguém na guild precise o item será vendido e o dinheiro será dividido entre os membros da party ou como os membros da mesma decidirem.

E por ultimo mas não menos importante: Divirtam-se!
ConjuradorxX
ConjuradorxX
Noob
Noob

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Senderos Qua Mar 11, 2009 10:44 pm

Lido e aceitado.

Agora vamos ver oque o pessoal acha.
Senderos
Senderos
Não desiste
Não desiste

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Guilherme Qua Mar 11, 2009 10:49 pm

Como disse meu amigo Senderos

Lido, e Aceitado

Guilherme. Cool
Guilherme
Guilherme
newbei
newbei

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Em algum lugar no submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Slimshady Qua Mar 11, 2009 10:53 pm

ConjuradorxX escreveu:Regras Coriingas
1. Os integrantes da guild não devem cobrar para a craftação de quaisquer itens para outros integrantes da guild, desde que fornecidos todos os materiais necessários para a sua realização.
2. É necessario que os membros upem honra para que nossa guild possa estar entre as melhores, deste modo, cada membro deve ir pelo menos 1 TG por dia caso ao contrario nunca estaremos no topo ^^
3. O recrutamento de membros fica por parte dos Conselheiros e GM:
Só serão admitidos na guilda lvl 110+(sujeito a alterações), de nação procyon ou quem outro membro indicar (terá que ter um parentesco ou familiarização).Todos os novos Membros passarão por um período de 1 semana como convidado, para ser avaliado conduta e desempenho, caso não seja atingida a espectativa da guilda cabe o GM (Lider) decidir se o mesmo continua como membro ou fica mais 1 semanda de avaliação
4. Dêem auxilio os membros da nossa SubGuild, Ajudem e protejam sempre que possível.
5. Qualquer tipo de ofensa feita contra um Player, Conselheiros, Líder etc. deve ser denunciada, mas exigimos uma SS (screen shot) da tal ofensa, pois um player não irá ser punido injustamente.
6. Precisamos que todos os membros usem o TS.
* Download: http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm
* tutorial para o TS: https://coriingas.forumeiros.com/off-topic-f4/tutorial-do-ts-t3.htm#15
7. Fica reservado ao Líder e aos conselheiros o direito de expulsar da guild, a qualquer tempo, qualquer um que eles avaliarem (independente de provas) como inadequados à guild e/ou a seus princípios fundamentais.
8. Caso essas regras sejam desrespeitadas Haverá punições e a primeira é a não participação dos eventos da Guild como DGs, eventos e etc... E a segunda é expulsão da Guild.
9. Visitar o fórum o máximo de vezes possível, no mínimo 1 vez por semana, para poder ficar dentro dos assuntos da guild.
10. Drops de bosses e Dgs como bdk, templo e b2f, caso drope um item que ninguém da party precise o drop deverá ser postado no fórum, para ser doado, caso ninguém na guild precise o item será vendido e o dinheiro será dividido entre os membros da party ou como os membros da mesma decidirem.

E por ultimo mas não menos importante: Divirtam-se!
perfect *.*
Slimshady
Slimshady
Ta aprendendo
Ta aprendendo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/03/2009
Localização : Em minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Schelk Qua Mar 11, 2009 10:58 pm

Fico otimo Boa Chefinho!!!
Schelk
Schelk
Noob
Noob

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  FireWar Sáb Mar 14, 2009 10:35 am

Slim... Ta perfect pq foi eu i Ele quem descutiu Smile

Ta massa I love you
FireWar
FireWar
Noob
Noob

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Hanibal Sáb Mar 14, 2009 12:13 pm

lido
Hanibal
Hanibal
GU sanguinario
GU sanguinario

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33

https://coriingas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Slimshady Sáb Mar 14, 2009 12:23 pm

FireWar escreveu:Slim... Ta perfect pq foi eu i Ele quem descutiu Smile

Ta massa I love you
e que fiz a maioria ae.... -.-
Slimshady
Slimshady
Ta aprendendo
Ta aprendendo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/03/2009
Localização : Em minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Senderos Sáb Mar 14, 2009 12:52 pm

Eu acho... que quem entro msn pra discutir isso foi eu o slim o rubens e o gui... não vi vc fire...
Mas se vc deu alguma ideia mesmo não tende entrado no msn ja ta de boa... eehehehhehe
Senderos
Senderos
Não desiste
Não desiste

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Slimshady Sáb Mar 14, 2009 7:37 pm

Senderos escreveu:Eu acho... que quem entro msn pra discutir isso foi eu o slim o rubens e o gui... não vi vc fire...
Mas se vc deu alguma ideia mesmo não tende entrado no msn ja ta de boa... eehehehhehe
quando é que o fire ia ter capacidade de criar regras tão lindas assim ?? -.-
Slimshady
Slimshady
Ta aprendendo
Ta aprendendo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/03/2009
Localização : Em minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Senderos Sáb Mar 14, 2009 7:54 pm

aiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiu....

Boa boa...
Senderos
Senderos
Não desiste
Não desiste

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  ConjuradorxX Seg Mar 16, 2009 8:36 pm

Lai me deu Umas idéias sim...


Merito pra todos os nossos conselheiros cheers cheers cheers
ConjuradorxX
ConjuradorxX
Noob
Noob

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Senderos Ter Mar 17, 2009 2:42 am

ehehehhehe....

So falei pra tirar com ele... eheheheh... mas eu desconfiava que vcs ja andavam juntos... esse casalzinho ai...

aiuhaihaiuhai... zuera...
Senderos
Senderos
Não desiste
Não desiste

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild Empty Re: Regras da Guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos